Todo mundo pede a base em campo
Mas ninguém tem paciência com a base!
226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mas ninguém tem paciência com a base!
226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Dorival mostrou o elenco horroroso que temos. Espero que o Paz traga logo laterais e meia. Além de atacantes.
Publicidade
Mas não jogada no meio de Cacá, Pedro Raul, Hugo Botinha, Charles...não tem como se destacar com esses caras
Mas vai jogar só pq é da base? Qual a condição que esses moleques tem de vestir a camisa do Corinthians mesmo?
Publicidade
Pode colocar o messi em campo, com caca e hugo nas laterais, charles de volante e Pedro raul na frente não tem salvação
Base tem que jogar, porém tem jogador que não tem menor possibilidade de está no elenco..
Hugo lateral e Cacá já é fraco de zagueiro, imagina lateral...
Já dá pra dispensar esses dias hoje mesmo, e certeza que jacaré e moleque da esquerda na copinha, faria coisa melhor...