Todo mundo pede a base em campo

Mas ninguém tem paciência com a base!

226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    William #5.247

    Dorival mostrou o elenco horroroso que temos. Espero que o Paz traga logo laterais e meia. Além de atacantes.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lucas #3.878

    Mas não jogada no meio de Cacá, Pedro Raul, Hugo Botinha, Charles...não tem como se destacar com esses caras

  • Mais Opções
    Lcs #1.895

    Mas vai jogar só pq é da base? Qual a condição que esses moleques tem de vestir a camisa do Corinthians mesmo?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lucas #4.276

    Pode colocar o messi em campo, com caca e hugo nas laterais, charles de volante e Pedro raul na frente não tem salvação

  • Mais Opções
    Jefferson #112

    Base tem que jogar, porém tem jogador que não tem menor possibilidade de está no elenco..

    Hugo lateral e Cacá já é fraco de zagueiro, imagina lateral...

    Já dá pra dispensar esses dias hoje mesmo, e certeza que jacaré e moleque da esquerda na copinha, faria coisa melhor...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X