x
Fórum do Corinthians

Capaz do Martinez rodar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio Luciano

Ranking: 1.033º

Fabio 3.515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2026 às 21:25
Por Fabio Luciano Silva Junior (@fabio.luciano.silva.)

Acho que o Martinez vai pegar um gancho pesado, ou será negociado, Dorival foi demitido do Santos, porque queria afastar o Neymar, depois de uma discussão por um pênalti, imagine o Martinez que não responde o Dorival, depois de não ter se apresentado, ele não ter se apresentado pelo problema nos documentos é uma coisa, mas deixar de dar satisfação para o treinador, ele está totalmente errado, pelo tom do Dorival na coletiva, o Martinez não vai voltar a jogar tão cedo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 18/01/2026 às 21:30

Já é a segunda do Martinez se vocês não se lembram, ficam passando pano para jogador e são atitudes assim que bagunçam o elenco.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 18/01/2026 às 22:04

Se ele não apresentar um motivo muito bom será dispensado sim, no mínimo emprestado..

E acho que é a vontade dele querer sair...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 20/01/2026 às 09:18

Martinez não pode ser reintegrado ao elenco

E treinar afastado, ser multado e usado como moeda de troca

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 537º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 20/01/2026 às 08:43

Ele vai para o SP e o Alisson vem

Foto do perfil de Julio Cesar Pereira

Julio 177 posts

@juliooo em 20/01/2026 às 08:28

Por essa atitude ele tem que ser afastado

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 19/01/2026 às 22:08

Se o Corinthians fosse organizado e não estivesse devendo para o atleta, algo que provavelmente está acontecendo;

Seria A Hora de se livrar de uma peça que NUNCA teve capacidade para jogar no Clube, SEM desvalorizar um ativo.

Mas como Aqui É Corinthians, imclusive para o mal...

É capaz de terem de 'colocar o galho dentro' por não poderem puní-lo e etc.

Publicidade

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.172º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 19/01/2026 às 21:56

Pode vazar!

Adiós!

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 19/01/2026 às 19:32

Troca no Santiago Ascacibar Volante do Estudiantes e Seleção Argentina e capitão do Estudiantes

Foto do perfil de Pedro Silva

Pedro 159 posts

@1910pedro em 19/01/2026 às 18:45

Usa como moeda de troca e fim.

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 19/01/2026 às 11:42

Não tem que responder esse técnico medíocre mesmo.