Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Martinez não pode ser reintegrado ao elenco

E treinar afastado, ser multado e usado como moeda de troca

Em resposta ao tópico: "Capaz do Martinez rodar"

Acho que o Martinez vai pegar um gancho pesado, ou será negociado, Dorival foi demitido do Santos, porque queria afastar o Neymar, depois de uma discussão por um pênalti, imagine o Martinez que não responde o Dorival, depois de não ter se apresentado, ele não ter se apresentado pelo problema nos documentos é uma coisa, mas deixar de dar satisfação para o treinador, ele está totalmente errado, pelo tom do Dorival na coletiva, o Martinez não vai voltar a jogar tão cedo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X