Se manda dorival embora contrata quem?
Fala aí... Principalmente quem é fora Dorival
927 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fala aí... Principalmente quem é fora Dorival
927 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tiago Motta, moderno, técnico, tático, tem todas características pra fazer esse time jogar...
Eu faço melhor que ele por 20 vezes menos.
Não cogitaria Alysson.
Deixaria Hugo farias ir embora.
Não colocaria o Caca na lateral.
Não colocaria o Caca.
Não escalaria o Corinthians com Carillo mais atrás e André mais a frente.
Não usaria nenhuma vez o esquema com 3 zagueiros, ele usou uma dezena de vezes ano passado.
E, principalmente, não faria o papel ridículo de ficar cumprimentando e trocando dezenas de risadinhas com os jogadores do SP, ridículo.
Admita, até você trocaria o Dorival pela minha pessoa para ser técnico do Corinthians.
Publicidade
Eduardo Dominguez técnico do Estudiantes
Deixa sem ninguém, já está assim hoje, quem manda são os jogadores, está mais do que claro depois do bate boca com o Raniele. Mesma situação que aconteceu quando ele estava no Santos, ou seja, nenhum jogador respeita pois ele é muito fraco
Thiago Motta, Vitor Pereira (não tenho ressentimentos, mas compreendo quem tem), Ramón Diaz, Leonardo Jardim... Todos esses são, pelo menos, melhores que o Dorival
Publicidade
Não concordo, não é momento.
Trás o Guardiola
Ótima pergunta.
Vamos as respostas.