Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcos.c em 21/01/2026 às 20:21
Beleza, a gente traz o Claudinho, Talisca, Veríssimo, e mais uns dois caras aí ganhando 1,5 milhão por mês e aí a gente não cai fora da Libertadores, a gente cai fora do futebol. Desse jeito quebra o clube. Estamos negociando pra pagar 1,5 milhão pelo empréstimo do Alisson, imagina contratar jogador caro.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas-silva-santos2 em 21/01/2026 às 20:41
Jogador bom dá resultado dentro de campo e fora dele(poder de revenda, atrai torcida, patrocínio)...Isso sem falar que a premiação da Libertadores, à medida que o clube avança, é altíssima!
@grecco1 em 21/01/2026 às 20:30
Corinthians não tem dinheiro, vai contratar como