x
Fórum do Corinthians

Se continuar com esse nível de contratação aí...

Foto do perfil de Remy

Ranking: 2.136º

Remy 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2026 às 20:14
Por Remy Lara (@lucas-silva-santos2)

...a gente cai antes do Mirassol nessa Libertadores. Não adianta achar que Libertadores é Copa do Brasil não. Se não tiver elenco decente, não vai MT longe!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.072º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 21/01/2026 às 20:21

Beleza, a gente traz o Claudinho, Talisca, Veríssimo, e mais uns dois caras aí ganhando 1,5 milhão por mês e aí a gente não cai fora da Libertadores, a gente cai fora do futebol. Desse jeito quebra o clube. Estamos negociando pra pagar 1,5 milhão pelo empréstimo do Alisson, imagina contratar jogador caro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Remy Lara

Ranking: 2.136º

Remy 1.780 posts

@lucas-silva-santos2 em 21/01/2026 às 20:41

Jogador bom dá resultado dentro de campo e fora dele(poder de revenda, atrai torcida, patrocínio)...Isso sem falar que a premiação da Libertadores, à medida que o clube avança, é altíssima!

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 21/01/2026 às 20:40

Foto do perfil de Grecco

Grecco 36 posts

@grecco1 em 21/01/2026 às 20:30

Corinthians não tem dinheiro, vai contratar como