Post de Remy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador bom dá resultado dentro de campo e fora dele(poder de revenda, atrai torcida, patrocínio)...Isso sem falar que a premiação da Libertadores, à medida que o clube avança, é altíssima!

Em resposta ao tópico: "Se continuar com esse nível de contratação aí..."

...a gente cai antes do Mirassol nessa Libertadores. Não adianta achar que Libertadores é Copa do Brasil não. Se não tiver elenco decente, não vai MT longe!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X