Entrou no 2º tempo, tem velocidade e drible, e o melhor de tudo é que está em plena atividade, vale a aposta! Só acho que o Dieguinho vai perder espaço, pois tem as mesmas características do Kaio César.
Ele peca muito na tomada de decisão... Ou melhor, no último passe. Não é nem que chuta quando tem que passar ou passa quando tem que chutar, ele só erra o passe mesmo. Sendo mais preciso, com essa velocidade e drible, vai ajudar muito e melhorar seus números de assistências, que à princípio não chamam atenção. E o Dieguinho volta para o Sub-20 ou fica mais um tempo sendo preparado nos treinos do profissional, pq também não tá pronto e pouco fez quando teve chance.
Para de babar ovo, memória curta, esqueceu de Igor Coronado, babaram tanto no cara, até o avião acompanharam, aqui o cara jogou nada, vocês esquecem, uma coisa é futebol no Brasil, outra nos Emirados