Martinez matou o Planejamento do Corinthians

O clube liberou o Maycon e o Ryan para darem mais espaço ao André (pela possibilidade de venda futura).

Me causou estranheza liberarem o Maycon e dias depois a diretoria correr atrás do Alysson e do Alan, fechando com o segundo.

Acredito que se soubesse da lesão do Martinez não teriam liberado o Maycon.

Não gostei da reposição na saída do Maycon, acredito que o time ficou agora apenas com o Raniele com características de marcação.

Temos muitos jogadores para o setor, porem apenas o Raniele tem mais pegada para marcação.

Vejo o Alan, com característica de receber a bola e distribuir (melhor que o Raniele), porem com menos imposição física para marcação e para a bola aérea, e ele também não pisa na área do adversário (não ataca).

Eu preferia ver o Alex Santana reintegrado ao grupo para compor o elenco, fora que ele não tem um salário exorbitante como do Alan.

257 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Tiago #1.471

    Martinez é titular na teoria e excelente jogador que cresce nos momentos decisivos. Mas ainda assim é um jogador de defesa.. Prejudica, mas não mata planejamento nenhum.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X