x
Fórum do Corinthians

Até qd vamos aceitar cenas desse tipo

Foto do perfil de Uilbor

Uilbor 543 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2026 às 15:45
Por Uilbor Silva. 08051992 (@uilbor-silva-0805199)

Até qd vamos aceitar cenas desse tipo.

Até qd a mulher será vista como objeto ou um simples pedaço de carne.
No mundo de hoje cenas desse tipo não cabem mais..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Marques

Ranking: 7.986º

Rodrigo 313 posts

@rodrigo-marques3 em 17/02/2026 às 15:56

Absurdo mesmo.

Não é um simples pedaço de carne.

É um belíssimo filé mignon.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.450 posts

@ernesto.de.minas em 17/02/2026 às 16:08

Eu gosto. Tem quem não goste e não olha.

Simples. A bandeirinha é bonita e sabe disso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 17/02/2026 às 16:13

é IA irmão... Kkkkkkk tem uns trouxa farmando dinheiro com isso ai.

Foto do perfil de Vinícius Rodrigues Manoel

Vinícius 173 posts

@vinicius-rodrigues-m em 17/02/2026 às 16:06

É IA mané

Foto do perfil de Cesar Augusto

Cesar 22 posts

@cesar.augusto.rocha. em 17/02/2026 às 15:58

Mds até w torcedora olhando, qsickkk

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 17/02/2026 às 15:57

Nós homes já não 'prestávamos' aí veio a mulher naquilo de 'queremos igualdade' e digassi di passagi justo. Só que a mulher errou, ela confundiu igualdade de liberdade com igualdade das ações erradas que os homens fazem e ao invés de liberdade, foi pra libertinagem. Não é esse o caso mas a mulher tem grande parte nisso hoje...A mulher ficou vulgar igual os homens, a mulher ficou superficial igual a maioria dos homens, salvo as exceções de ambos os lados.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 17/02/2026 às 15:56

Apaga, isso é IA cidadão

Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.626º

Yakov 546 posts

@yakov-grs em 17/02/2026 às 15:53

Minha mãe já falava : Não é cego! Quem não gosta que não olhe. Mas com respeito.