Deixe seu comentário
Melhores respostas
@washington-lima-cou2 em 20/02/2026 às 12:30
O Corinthians ganhar é o que nós queremos, agora se o Tite fica ou sai do Cruzeiro pouco me importa.
Esquece o Tite, esquece o passado de vez.
@elias.reimberg em 20/02/2026 às 14:36
Cara, sou ateu, mas continuo achando louco quem acredita em deus para desejar o mal d algm kkkkk. Deveria ser algo p fzr e/ou permitir o bem, certo?
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 21/02/2026 às 12:42
Tomara que ganhe, mas não estou nem aí para o Tite, o cara tratou muito mal o Timão quando saiu, não era obrigado a voltar mas dar desculpinha pra semanas depois fechar com o Flamengo não dá
@thiago.moraes.77 em 21/02/2026 às 12:12
Esquece o Tite Mano, Primeiramente que o corinthiano de Verdade Jamais terá Raiva dele, ele Foi e até o momento é o maior técnico da história do Corinthians.
Não quis vir para o Corinthians por 5 vezes paciência nossa vida é feita de escolhas e ele não é obrigado voltar a trabalhar no Corinthians, o tempo vai dizer a ele se ele fez escolhas certas ou erradas.
Hoje sinceramente depois de muito tempo pedindo a volta dele, não desejo que ele volte mais ao Corinthians, mais também não desejo mal nenhum a ele que ele siga as escolhas dele e ponto.
E que sempre que jogar com o Corinthians que tome uma surra, a final Corinthians acima de tudo e todos sempre.
@lucasmoura2015 em 21/02/2026 às 03:27
Por mim ele termina o ano no Cruzeiro rsrs
@urameshi em 20/02/2026 às 18:45
Parece marido traído ou mulher traída.
Supera, jovem
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 20/02/2026 às 18:37
Eu não torço pra ele ser demitido agora. Talvez mais para frente quando o Cruzeiro já não poder mais escapar da segundona.
@victor-silva em 20/02/2026 às 18:36
Muito difícil vencer na quarta. Empate é bom resultado. Se vencer é pra comemorar muito!
@roni-tranquilo em 20/02/2026 às 18:18
Então é melhor perder pra que ele fique la mais um tempo hahahahah
@sergio.libanori em 20/02/2026 às 17:45
O que importa o que vai acontecer com o Tite? Ele foi campeão da Libertadores invicto e Bi Mundial Interclubes pelo Corinthians. E isso nada poderá apagar.