Cara, os 80% que pagam de salários fixos, custam menos que esses bônus e as regalias extra-campo. Até pq cada premiação é quase 5 pau numa tacada só, onde que o clube vai reserva de caixa mensal pra pagar isso... Tem outros 30 atletas pra manter salários, direitos de imagem e luvas em dia. Parece até que o Corinthians tem só o Memphis pra pagar e não faz de sacanagem.
Sim... Sempre se soube disto. Só que a mídia distorce tudo. Sou a favor de representações judiciais e oficios publicos de repúdio direcionadas as opiniões de certos jornalistas. O Timão tem todo o direito de se defender e se apequena ao não fazer isto.
A leitura não é essa. Paga 20% do caixa, sendo que o restante SAI do valor que o patrocinador pagaria para o clube. Ou seja, dinheiro que o Corinthians deixa de receber.