Corinthians: A 2a (segunda) maior torcida do Brasil! Verdade!
Em Primeiro lugar está a torcida do ANTI-CORINTHIANS…
1.037 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Em Primeiro lugar está a torcida do ANTI-CORINTHIANS…
1.037 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Rapaz, se você falasse de números (torcida mais numerosa), eu até concordaria contigo. Mas, em se tratando de MAIOR torcida, nenhuma supera a do Corinthians.
O Flamengo, por exemplo, tem uma torcida mais numerosa (incluindo as terceirizadas), mas, jamais será maior do que a torcida do Corinthians, entende?
E digo mais: A grandeza do Corinthians vem principalmente por causa da sua torcida, a qual não tem igual!
Publicidade
A real é que só existem duas torcidas no Brasil: Os Corintianos e os anti-corintianos. Simples assim.
Kkkkkkkkkkkkkkk, verdade, verdadeira!
Prefiro qualidade do que quantidade
Publicidade
Né...?
Fato...!
Essa realmente é um pouco maior rs