Segundo gol do Cruzeiro - Raniele de novo...
Mais um gol por erro básico de afastar a bola feita pelo Raniele. Alguém ensina a ele que bola em disputa deve ser chutada para a frente?
1.078 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mais um gol por erro básico de afastar a bola feita pelo Raniele. Alguém ensina a ele que bola em disputa deve ser chutada para a frente?
1.078 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cara não entendi seu tópico, segundo gol do Cruzeiro? Carta não entendi
Lembrem a fala do Mano Menezes, Ranielle aqui não é o Cuiabá, Ranielle é muito inseguro!
Ranielle tem que ser zagueiro...
Publicidade
Ranieli esta muito fraco. Charles e ranieli são muito limitado
Quantos gols foram tomados por culpa dele? Quantos meias deitaram em cima do setor dele? (Hoje foi mais um) Quantas perdas de bola.ele teve e que não conseguimos ganhar por que ele perdeu as bolas e não prosseguimos com os ataques? Quantas vezes ele.estava fora do Lugar e outro.saiu para cobrir e tomamos gol? Quantas vezes precisávam de alguém para passar a bola e ele está se marcando quando o Corinthians tem a posse de bola? (Esta é fácil, quase 95% das vezes). Quantas vezes sem a bola ele precisa estar na frente da área marcando e ele está de zagueiro? Quantas vezes ele se achou o Paulinho e tentou ser meia e fez M lá na frente (todas as vezes que ele passou do meio.de Campo, esta também é fácil)..
Ele tá muito desligado em algumas situações