Tópico Épico

O inferno astral dos porcus está começando

O inferno astral dos porcus está começando

Quem diria que o time que foi o último de São Paulo a aceitar negros no seu elenco

Que fez uma parceria com a Parmalat que era envolvida com a Camorra (máfia de Nápoles)

Estaria dentro de mais uma polêmica

Então quer dizer que a paladina da justiça do futebol, estava envolvida em um esquema que desviou bilhões de aposentados?

Esse time em 3 anos estará na série B novamente e dessa vez não vão sair de lá

Escória

1.914 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Paulo

    É por isso que ela ataca tanto o Corinthians, pra desviar o alvo que tá bem na empresa dela.
    É malandra, mas a casa vai cair.

  • Mais Opções
    Amadeu #7.706

    Tem gente tentando apagar o rastro!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X