x
Fórum do Corinthians

Continuem babando ovo desse técnico limitado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 5.396º

Everton 585 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 22:34
Por Everton (@everton.1910)

Dessa vez ele não teve um gol achado, é isso que acontece com um time mal treinado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 01/03/2026 às 10:19

Qual técnico e bom pra você? Luiz Castro, Martin anselmi, O argentino dos sardinhas kkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Molina

Ranking: 6.398º

Rafael 451 posts

@rafael-molina em 28/02/2026 às 23:59

Depay Só vai jogar depois da copa, e a culpa é do Dorival?

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 28/02/2026 às 23:46

Tem torcedor que tem problema na cabeça, e você é um deles.. Não é possível!

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.828º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 28/02/2026 às 23:44

Hahahaha. O cara passou em 12 mata-mata 'na sorte' e perdeu 1, dai não presta... Aqui é assim, se não ganhar tudo que disputa, com 100% de aproveitamento, vão achar defeito

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.458 posts

@thiagopr em 28/02/2026 às 23:26

Soma Pedro Raul, Vitinho e Gui negão não dá um atacante decente, Dorival está errado.

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.183º

Orozimbo 3.098 posts

@0r0s4ntos em 28/02/2026 às 23:25

Fala como se tivéssemos tomado goleada

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 28/02/2026 às 23:25

Uma hora a sorte acaba

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 571º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 28/02/2026 às 22:57

Quarto jogo seguido tomando nó tatico, mas não pode criticar o genial junior