Tópico Lendário

Alguns pontos sobre essa eliminação

1 - O primeiro deles, é que óbvio que eu queria o título, mas o time está definhando fisicamente. Está claro, está visível. Último a sair de férias junto com o Vasco, e o que menos tempo de férias teve. A eliminação, neste calendário insano vai dar tempo pra essa equipe se recuperar. Esse time perderia a final com esse nível de futebol, seja para quem fosse do outro lado.

2 - Se por um lado a eliminação dá a chance de melhorar fisicamente, por outro acabam as desculpas.

3 - O time depois que derrotou o Flamengo subiu no salto. Isso também está visível. Jogadas mais simples, tem um toquinho a mais. Uma firula. Um drible. Espero que essa derrota e esses últimos jogos baixem a bola

4 - O time sente muita falta do Yuri. Ele é o único atacante que temos que tira a defesa adversária da zona de conforto. Único! Ele é um baita desafogo.

Enfim, estou irritado pelo nível do jogo muito mais do que pela derrota, mas vida que segue. Se a venda do André for confirmada pelos valores ditos, é um sábado péssimo para o corinthiano.

5.842 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

116 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Flávio #1.198

    Mais alguns pontos:

    Raniele é um completo inútil;

    Gui Negão e Pedro Raul são completos inúteis;

    Garro e Bidon completamente fora de sintonia;

    Memphis tem que ser cobrado.

    E agora eles terão tempo de descanso para voltarem voando e correrem pelo Memphis, para o astro chegar inteiro na copa.

  • Mais Opções
    Lucas #2.105

    Foi feio de ver! Mas ao meu ver o Dorival é o menos culpado, o elenco (INCLUINDO PRINCIPALMENTE MEMPHIS DEPAY) é quem tem que baixar a bola e voltar a jogar bola! Não estão jogando sic nenhuma! O Dorival não vai fazer milagres com um elenco descompromissado e preguiçoso nas mãos! Fica difícil! Alguém precisa avisar para eles que eles ganharam uma Copa do Brasil não foi uma Libertadores não! Para estar nessa marra toda! Passou da hora de acordar e voltar a jogar bola!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X