Flamengo e Palmeiras vs Corinthians

Quer sair Abel, saia, vamos pagar esse valor absurdo pra você ficar, se não quiser, vá treinar clube de 3°a prateleira na Europa. O Abel ficou, tem 6 anos de Palmeiras já! Flamengo, sem dó nem piedade mandou Filipe Luís arrumar as malas, achei arrogante, mas fazer o que né!

Aqui é vontadezinha de jogador, farra de empresários e diretor falando que o mercado dita os preços dos jogadores do clube, tá de sacanagem com a nossa cara.

181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X