Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gabriel1 em 07/03/2026 às 17:16
Titular e jogando bem, ganhando em euros e vivendo em um bom país, tudo de bom pra esse pivete
@gabriel.90 em 07/03/2026 às 17:19
Só vontade não sustenta jogador em lugar nenhum. Futebol também exige talento.
Publicidade
Últimas respostas
@roni-tranquilo em 08/03/2026 às 15:12
Melhor que Allan
@gabrielsccp02 em 08/03/2026 às 13:46
Merece respeito esse mlk
@pedro.gonsales.de.ar em 08/03/2026 às 13:26
Outro bagre com fan clube. Horroroso
@jedson-correa em 08/03/2026 às 13:17
As duas primeiras palavras do seu post respondem. E deve estar ganhando umas 100X que um brasileiro de classe média alta, então tá tudo certo, vai jogar lá uns 5 anos voltar e terminar a carreira em times pequenos ou da série B e se for inteligente terá conseguido arrecadar no mínimo uma dezena de milhões de reais.
Publicidade
@lucas.eduardo.varjao em 08/03/2026 às 13:10
Na fila da ruindade esse passou umas 50X
@caachorrodoido em 08/03/2026 às 12:57
Melhor lance dele pelo Corinthians foi aquele pênalti convertido contra o Boca en la bombonera
@xandaopolemico em 08/03/2026 às 12:54
O cara sabe que não tem talento
Não vai jogar na seleção nem em time grande
Melhor ir fazer sua vida financeira igual fez Romarinho
@bass.atrfb em 08/03/2026 às 10:36
Pior que na base ele jogava MUITA bola, inclusive era considerado por muitos uma das maiores promessas do time. Acho que a camisa do profissional pesou no mlk