Jédson Correa
As duas primeiras palavras do seu post respondem. E deve estar ganhando umas 100X que um brasileiro de classe média alta, então tá tudo certo, vai jogar lá uns 5 anos voltar e terminar a carreira em times pequenos ou da série B e se for inteligente terá conseguido arrecadar no mínimo uma dezena de milhões de reais.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: volante Roni
Em resposta ao tópico:
Era ruim, sem cabeça, tomava as piores decisões, mas foi um jogador que sempre se entregou com a camisa do Corinthians.
Hoje, ele tá no lanterninha da liga portuguesa. O que será que houve? Achei que em ao menos em algum time da Série B ele poderia se destacar.