x
Fórum do Corinthians

Estranho, poupa contra Chapecoense

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 1.126º

Fernando 3.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2026 às 09:25
Por Fernando Fantim (@fernando-fantim)

Para jogar completo contra os urubus

Eu achei que todos os jogos valessem 3 pontos.

Vou esperar a finalização dessa manobra e voltar aqui

Se perder pontos contra o Chapecoense e depois o time cansado que teve 11 dias de descanso voltar e perder pontos novamente

Vou dar valor a esse tópico

Caso contrário estarei aqui para reconhecer o planejamento e me auto sabotar a exemplo do nosso querido treinador que protege esse elenco que joga quando quer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 17/03/2026 às 09:58

Não tem que poupar sic nenhuma e força máxima e acabou

Foto do perfil de João Gabriel Mendes

Ranking: 8.671º

João 272 posts

@joaomendes em 17/03/2026 às 09:46

Ai perde da chapecoense e perde do Flamengo, vai ficar bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.126º

Fernando 3.260 posts

@fernando-fantim em 23/03/2026 às 15:09

Eu falei que voltaria aqui

Parabéns ao nosso planejamento

Ganhamos 2 pontos, legal

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 17/03/2026 às 12:50

Romário disse uma vez, técnico bom é o que não complica, no que diz respeito ao Dorival, ele é bem isso, um complicador, faz de tudo para o time não jogar bem e não vencer os jogos!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 17/03/2026 às 12:21

O time que menos corre é o nosso, poupar de quê!

Depois tá brigando pra não cair e não sabe por quê.

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.321º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 17/03/2026 às 12:09

Resumindo, iremos perder os dois próximos jogos.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 17/03/2026 às 11:49

É sério isso que vai poupar?

Isso é coisa de Técnico incompetente, já vi entrevista do Burrival, dizendo que ainda não formou o time, para de palhaçada, vai formar o time quando terminar o campeonato.

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 17/03/2026 às 11:46

Vou te explicar o que vai acontecer, não vai ser a primeira nem a última desse treineiro :

Entra com time misto contra a chape, um jogo pra somar 3 pontos, toma sufoco, não consegue vantagem, coloca os titulares pra tentar algo, desgasta o time do msm jeito, na maioria das vezes não consegue e sai com, talvez, um empate

Entra no domingo com time titular em um jogo extremamente difícil onde a chance de vitória é bem menor e, talvez ganhe..

Resumo: troca a certeza dos 3 pontos contra a chape pelo duvidoso contra o Flamengo.

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 17/03/2026 às 11:44

Concordo. Mas eu acho que tem coisa por trás.

Por exemplo, o Memphis deve ter chiado sobre a viagem longa.

Poupar é até um desrespeito ao adversário e à torcida.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 17/03/2026 às 11:34

O problema é a distância do jogo contra a Chapecoense para o jogo contra o Flamengo, menos de 72 horas

Se enxergar que não será possível ter todos os jogadores nas duas partidas, pode-se fazer um planejamento para poupar na primeira partida