Carlos Mg
Romário disse uma vez, técnico bom é o que não complica, no que diz respeito ao Dorival, ele é bem isso, um complicador, faz de tudo para o time não jogar bem e não vencer os jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Estranho, poupa contra Chapecoense
Em resposta ao tópico:
Para jogar completo contra os urubus
Eu achei que todos os jogos valessem 3 pontos.
Vou esperar a finalização dessa manobra e voltar aqui
Se perder pontos contra o Chapecoense e depois o time cansado que teve 11 dias de descanso voltar e perder pontos novamente
Vou dar valor a esse tópico
Caso contrário estarei aqui para reconhecer o planejamento e me auto sabotar a exemplo do nosso querido treinador que protege esse elenco que joga quando quer