Precisamos do Tite por 3 vezes

E nas 3x ele recusou retornar.

Agora ele precisa mais da gente do que a gente precisa dele, é sério que vão aceitar assim sem mais nem menos?

Não é questão de orgulho, é questão que o Corinthians não pode ser tratado como um clube de caridade, chega de trabalhar fazendo favor, sendo bonzinho.

É hora de PROFISSIONALISMO!

Obrigado por tudo Tite, mas por mim, sua carreira no Corinthians está acabada.

371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X