Começou a galera do vamo apoia
Vocês são o problema do Corinthians, vocês são piores que a diretoria, aceitam tudo que esses l.ix0s fazem. Vocês apoiaram lazaro, luxa, mano etc. E agora continuam no mesmo erro. Diniz? Isso é uma piada, que desanimador
159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



