Começou a galera do vamo apoia

Vocês são o problema do Corinthians, vocês são piores que a diretoria, aceitam tudo que esses l.ix0s fazem. Vocês apoiaram lazaro, luxa, mano etc. E agora continuam no mesmo erro. Diniz? Isso é uma piada, que desanimador

159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Carlos #6.832

    Achou que iria vir quem? GUALHARDO, RUBEN AMORIM, Felipe LUIS? KKKKKK... Olha a situação financeira do Time, antes de vir chorar aqui todo dia pra mandar o cara embora, deveriam saber que era disso pra pior. Mais está tranquilo agora estamos em boas mãos. Kkkkk

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ivanildo #1.043

    O maior dilema é, quem?

    Destes apresentados e livres no mercado, Diniz há meu ver é o menos pior!

    Tite(Judas) nem pintado a ouro pelos nãos, e por pura decadência!

    Silvinho ainda não se consolidou apesar de ter feito um excelente trabalho na Albania;

    Gallard fora de nossa realidade financeira!

    Crespo uma grande interrogação, fora seu altíssimo salario;

    Mais quem?

  • Mais Opções
    Renato #207

    Lugar onde torce contra só pra ter razão é lá na barra funda

    Eu torço para o Corinthians independente se é meu treinador preferido ou não

    Eu não queria o Diniz mais ele estando lá, quero que ganhe,

    Domingo quero que ele meta 5x0 nos porquinhos

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Aldair

    Kkkk e começou a turma do vamos xingar no fórum. Xingou Mano, xingou Lázaro, xingou Luxa. E agora continuam no mesmo erro. Diniz? Isso é uma piada! Xinga ele também vai que resolve kkkkk

  • Mais Opções
    Raphael #1.336

    Não tem como aplaudir um amadorismo desses, é impossível apoiar o que já deu errado

  • Mais Opções
    Cisco #5.813

    Kkkkkk a torcida aceita qualquer coisa

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X