Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Achou que iria vir quem? GUALHARDO, RUBEN AMORIM, Felipe LUIS? KKKKKK... Olha a situação financeira do Time, antes de vir chorar aqui todo dia pra mandar o cara embora, deveriam saber que era disso pra pior. Mais está tranquilo agora estamos em boas mãos. Kkkkk



