Atlético de Madrid / André
O que acham
4.284 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que acham
4.284 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
30 já começa a ficar interessante. É tentar pressionar o agente do André para que ele abra mão da parte deles para facilitar a transferência.
Mais que 30 não pega nunca, segurar é loucura.
30 milhões em um volante ainda mais do Corinthians que não revela muito jogador desse calibre é negócio da China
Publicidade
Tem tudo pra ser mentira essa história, o tio Paulo quase molhou as calcinhas por 12 milhões, imagina 30...
30 de euros pela parte do Corinthians poderíamos começar a ouvir
Pode vender já com esse valor e uma % fica conosco para uma venda futura.
Publicidade
30 milhões livre para o clube é um excelente negócio.
30 milhões é tchau obrigado?
Acho que ele não joga no Atlético de Madrid do Simeone. Intensidade na marcação e André não fazem sentido na mesma frase.
Mas se essa proposta realmente chegar e não for apenas uma especulação inventada de internet, o Corinthians deve vender. Volante por 30 Mi de euros é um valor muito acima do praticado nas transferências do futebol BR pra Europa.