Diniz não é mágico. O empate já é goleada amanhã.
Ele precisa de tempo para tirar da cabeça dos jogadores o trabalho mer** do Dorival
510 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele precisa de tempo para tirar da cabeça dos jogadores o trabalho mer** do Dorival
510 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Concordo plenamente! O empate já seria uma benção amanhã! Mais uma vez! Vamos ser racionais e não passionais!
Publicidade
Temos que vencer!
Nossa se viesse uma vitória...
Pra mídia anti já se fuldr um pokim... O grande favorito dela Peppas com 1 ponto e o Corinthians com 3... Nossa
Publicidade
Até pq a gente resolveu só, 50% do Problema...os outros 50% é esse elenco desequilibrado
Tem que ver que se o problema é psicológico/motivacional, isso resolve até que rápido.
Agora para o time jogar do jeito que o Diniz gosta vai levar meses.
PS: Diniz é formado em psicologia.
Lembrando que ele foi vice do dorival