x
Fórum do Corinthians

Treinos do Diniz

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Russo

Ranking: 6.811º

Russo 406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2026 às 12:53
Por Russo Vlaktec (@russo22)

Os jogadores estão impressionados com a intensidade que Fernando Diniz impõe nos treinos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 09/04/2026 às 13:01

Essa mesma notícia existe desde a saída do Tite pra seleção kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 09/04/2026 às 13:03

Eu também fico impressionado assistindo jogo ou lances liga dos campeões, campeonato inglês, espanhol, ás vezes até argentino e depois assisto jogos de time brasileiro. Tem uma diferença

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Jones

Ranking: 4.128º

Allan 829 posts

@aluados em 09/04/2026 às 20:56

Fonte: Da juventude

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.151º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 09/04/2026 às 16:35

As vezes usam 'jogadores estão encantados com o treino '

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 09/04/2026 às 14:35

É tudo little leg

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 09/04/2026 às 13:48

O homi bota o Pau na Mesa mesmo.

Afirmo isso aqui desde Segunda-feira...

E ainda manda medir...!

Com Trena...

Se não der certo com Ele, não dará com mais ninguém

E tenho escrito...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 09/04/2026 às 13:41

Vão suar o que suaram com Dorival.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.580º

Fábio 722 posts

@fabio.de.gouveia.per em 09/04/2026 às 13:38

Tomara que dê certo!

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.377º

Zzba 2.713 posts

@zzba.bazz em 09/04/2026 às 13:32

Nossa que novidade! Os vermes são os mesmos!