Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2026 às 13h01 Testomaster Fiel Essa mesma notícia existe desde a saída do Tite pra seleção kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 28 WilliamGuilhermeMiguelLucasMarco+23 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Treinos do Diniz" 09/04/2026 às 12h53 Os jogadores estão impressionados com a intensidade que Fernando Diniz impõe nos treinos.