Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio-lima4 em 14/04/2026 às 14:10
Eu vim pra falar sobre o mesmo assunto
É um absurdo perder esse menino
Corinthiano que chegou a chorar pq iria para o Palmeiras pq não tinha acordo
Agora, se não costurarem logo um acordo
Podemos ver uma das maiores joias ir pra outro clube por incompetência
Nem pra aproveitar o meio milhão de seguidores do menino esse clube presta... Cadê o marketing desse clube
@leouzeda em 14/04/2026 às 15:15
Pois eu te garanto que vamos perdê-lo para o Palmeiras. Se não agora, futuramente, pois uma hora ou outra o amadorismo vai cobrar o preço e ele vai querer ir pra um clube profissional pensando na carreira, pois até agora parece ter pensado apenas no amor pelo Corinthians.
E daqui 4 anos já terá sido vendido por milhões pra um grande clube europeu antes mesmod e ter estreado no profissional
Publicidade
Últimas respostas
@pedro-henrique-longh em 15/04/2026 às 12:18
Se eu fosse o flora ia embora mesmo
Clube amador
@mariano.yakin em 15/04/2026 às 12:09
Já era por que? Assinou com outro clube?
@tiago.rodrigues.lop2 em 14/04/2026 às 23:55
Kkkk claro ué tem que banca motorista que ganha 20 mil reais e banca filho de conselheiro que joga com quase 30 anos no SB 20, kkkkkk
@carlos.mariz em 14/04/2026 às 23:02
Jaja ele vai pra o Palmeiras e daqui uns 5 anos vendem ele por 50 milhões de euros.
Aí vem a turma do Andrés dizer que o Corinthians é maior que tudo. Lixos!
Publicidade
@naldo-trader-37 em 14/04/2026 às 18:21
Palmeiras já disse que quer tirar ele de qualquer jeito do Corinthians, esse moleque pode ser a maior revelação do Corinthians, mais como esse clube só tem irresponsável e incompetente vamos perder ele
@gugalvao em 14/04/2026 às 16:51
Amigo, já estão levantando a capivara desse caso ai. Ao que parece estão fritando o MLK por que o Osmar Tio Paulo quer esta dando uma força para os Garcias. Querem que o mlk assine com esses lixos, e por isso não estão deixando o mlk jogar.
@rodrigord em 14/04/2026 às 16:43
O Corinthians não tem comando, não tem advogado a porcada tá ferrando com o Corinthians nos bastidores cadê o presidente? A base a porcada ferrou o Corinthians que foi até expulso de um torneio todos se juntaram contra nós, e quem é que manda na base do Brasil é um dirigente da porcada, e onde está nossa diretoria? As organizadas só servem pra ameaçar jogadores por ego.
@thhiaagoo em 14/04/2026 às 16:33
Queria muito saber o que esses caras consideram um contrato alto.