Rodrigo Santana
O Corinthians não tem comando, não tem advogado a porcada tá ferrando com o Corinthians nos bastidores cadê o presidente? A base a porcada ferrou o Corinthians que foi até expulso de um torneio todos se juntaram contra nós, e quem é que manda na base do Brasil é um dirigente da porcada, e onde está nossa diretoria? As organizadas só servem pra ameaçar jogadores por ego.
em Bate-Papo da Torcida > De novo o caso Flora, agora já era
Em resposta ao tópico:
A gente ia perder ele para o Palmeiras, Augusto Melo, fez um contrato alto pra manter ele, ai agora o moleque não tá inscrito no Paulista, e não apareceu no lançamento da Nike, por que acham que o AM fez um contrato caro, PELO AMOR DE DEUS, o que o moleque tem haver com isso, sempre jogou bem e é uma grande promessa desde pequeno vem destruindo.
Vamos perder por conta de 5 ou 10 mil reais a mais por mês, mesmo tendo Pedro Raul ganhando 80x mais isso e vai dar um retorno 10x menor, como pode uma instituição errar tanto?
