x
Fórum do Corinthians

Equador amassando a Alemanha

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 18:38
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Essa copa tá estranha kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.781 posts

@kevin.h.akaboci em 25/06/2026 às 18:50

Neuer com 40 anos em decadência sendo titular já reflete a situação dos caras, Alemanha forte se foi quando maior parte dos campeões de 2014 se aposentaram logo após a conquista e não teve substitutos a altura com exceção de um ou dois, um dos únicos que tem chance de pegar esse nível hoje é o Musiala e olha lá.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 25/06/2026 às 18:41

De 2015 pra cá qualquer time pode ser capaz de amassar a Alemanha...muito jogador fraco perto dos outros países mãos fortes...não é atoa que 2018 e 2022 não passaram nem da fase de grupos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 19:49

Kkkkk

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.502 posts

@leandro.ferreira.da3 em 25/06/2026 às 19:39

O Equador vinha jogando bem e não estava conseguindo o resultado. Valência perdendo gol todo jogo e os outros atacantes também não conseguindo marcar. Aquela derrota pra Costa do Marfim foi absurda pelo o que foi o jogo. Hoje tiveram um pouco mais de sorte e o Neuer deu uma facilitada. O goleiro de Curaçau fechou o gol e ele não kkkk isso que é estranho...

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 694 posts

@julianfer em 25/06/2026 às 19:22

Quem achou que eles chegariam a algum lugar com Sané e Havertz no ataque não deve estar acompanhando muito futebol

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 25/06/2026 às 19:13

Rapaz...

Seleção Alema acabou em 2014... Atualmente até a própria imprensa Alemã olha com receio dessa nova geração

Publicidade

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 675º

Marcello 4.949 posts

@marcello.k em 25/06/2026 às 19:11

Amassando?

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.943º

Mauricio 1.943 posts

@tantofas em 25/06/2026 às 19:10

Equador tá fazendo hora extra na Copa e essa Alemanha também

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.668 posts

@umcorinthiano em 25/06/2026 às 19:05

Alemanha é uma seleção de refugos. De tops mundiais só o Wirtz, Musiala e Kimmich

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 494º

Leandro 6.184 posts

@leandro.49 em 25/06/2026 às 19:01

Estranha nada

Alemanha desde 2014 pipoca em tudo que é torneio que participa