O Vasco já deu a letra do que fazer

Eles tinham um jogo da sulamericana lá na pqp e ninguém foi, nem o técnico apareceu. Não que Santa Catarina seja muito longe, mas o Corinthians deveria fazer a mesma coisa, é a chance de dar ao Diniz uma semana inteira para treinar, conseguir fazer com que os jogadores se apresentem uns aos outros, porque é nitido que ninguém se conhece... Se a gente tivesse demitido o Dorival antes da última data fifa, a coisa poderia ser diferente, mas no Corinthians ninguém pensa.

Eu to preparado para ver o Pedro Raul jogar 90 minutos, se o Charles se recuperar poem ele pra jogar também, gui negão (que tá parecendo uma kombi), jacare, André Ramalho e algum zagueiro da base que deve ter. Tem que poupar todo mundo, nem o Diniz precisa aparecer

É necessário focar no Campeonato Brasileiro... E vencer o Vasco domingo que vem, com o estádio vazio vai ser complicado

371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X