O Vasco já deu a letra do que fazer
Eles tinham um jogo da sulamericana lá na pqp e ninguém foi, nem o técnico apareceu. Não que Santa Catarina seja muito longe, mas o Corinthians deveria fazer a mesma coisa, é a chance de dar ao Diniz uma semana inteira para treinar, conseguir fazer com que os jogadores se apresentem uns aos outros, porque é nitido que ninguém se conhece... Se a gente tivesse demitido o Dorival antes da última data fifa, a coisa poderia ser diferente, mas no Corinthians ninguém pensa.
Eu to preparado para ver o Pedro Raul jogar 90 minutos, se o Charles se recuperar poem ele pra jogar também, gui negão (que tá parecendo uma kombi), jacare, André Ramalho e algum zagueiro da base que deve ter. Tem que poupar todo mundo, nem o Diniz precisa aparecer
É necessário focar no Campeonato Brasileiro... E vencer o Vasco domingo que vem, com o estádio vazio vai ser complicado
371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



