Tópico popular

Temos boas chances SIM de levar o Bi da Liberta esse ano!

Flamengo e Palmeiras continuam sendo os favoritos, esse ano não tem o River que sempre foi uma pedra no sapato

E já mostramos que com o nosso elenco jogando no seu máximo, podemos ganhar dos dois

O ponto negativo do Corinthians na Libertadores, sempre foi jogar com os times 'desconhecidos' fora de casa

Entra em campo achando que vai ganhar sem fazer força, ai quando vai ver sai perdendo de 2x0, depois pra virar isso em casa é um sufoco

Tirando Flamengo e Palmeiras, colocaria Del Valle, LDU e Rosario Central do Di Maria como adversários mais chatos

Porém LDU e Del Valle é aquela coisa né, dependem muito da altitude

497 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X