Comissão Técnica do Corinthians leia isso...

O Yuri precisa treinar chute cruzado sem angulo... Colocar na trave oposta... Na BUCHECHA DA REDE...

E tirar do pé do goleiro se ele levantar a bola 30 centimetros ele faz esses gols cara a cara com o GOLEIRO... Bater no pé do goleiro é falta de técnica do ATACANTE!

241 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X