x
Fórum do Corinthians

Torcedor virou refém de jogador mesmo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.951º

Lucas 1.930 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2026 às 09:17
Por Lucas Eduardo (@lucas.eduardo.varjao)

Ou é só impressão?

Que comoção medonha essa com a entrevista do Yuri? Se o cara quer ir embora que pegue as coisas dele e vá se pocar nos inferno pra lá. Que choradeira..

Outra é esse medo do Memphis ir embora também.. Corinthians é muito maior que esses caras. Vocês mesmo que diminui o clube com essa choradeira por causa de jogador

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 8.216º

Duque 298 posts

@duquegalo em 15/05/2026 às 09:18

Principalmente do Yuri. O cara é um astro teen e isso diz muito sobre como funciona idolatria de um modo geral no mundo atual.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 393º

Leandro 7.342 posts

@leandro.ferreira.da3 em 15/05/2026 às 11:23

Engraçado que começam um clima pré-apocalíptico com essas possíveis saídas. Como se nunca tivesse acontecido nada parecido antes. O Corinthians perdeu Tevez e Nilmar em um intervalo curtíssimo entre 2006/07. Perdeu Guerrero e Sheik na mesma tacada em 2015. Mas parece que o Corinthians vai acabar se sair um holandês que nem joga e tem um gol no ano e o cara que tem 4 anos no clube e já tá de saco cheio...

Nem parece a mesma torcida que vivia falando que 'ciclos se encerram' um tempo atrás pra jogadores que ganharam muito mais que esses dois.

Não vai ser fácil repor, é óbvio. Não tem milagre e a situação financeira atrapalha muito. Mas não adianta segurar um cara pra ficar de mal vontade, jogando no automático, pq quer ir embora. E nem tirar dinheiro de onde literalmente não tem, por um jogador hipotético em fim de carreira. Que só tá falando de ficar aqui, pq já não tem mais mercado e viu que é fácil ficar enrolando e desviando o foco do seu fraco rendimento, num clube cheio de problemas, com torcida carente de ídolos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.263º

Azazel 2.926 posts

@azazel.zel em 15/05/2026 às 19:22

Isso é uma reflexo de apequenamento da instituição

Foto do perfil de Gabriel Silva

Ranking: 1.978º

Gabriel 1.903 posts

@gabriel-silva17 em 15/05/2026 às 12:49

Torcedor não, a diretoria sim.

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.391º

Dennys 2.672 posts

@dennys.eduardo.rodri em 15/05/2026 às 12:48

A gente é refém da diretoria corrupta, se não fosse a situação de estar devendo até as cuecas, dava pra repor quem saísse à altura.

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.509º

Constantino 1.507 posts

@constantino-vale em 15/05/2026 às 11:59

A questão é os interesses do clube serem satisfeitos. Você sabe que jogador não pensa nisso, né? E muito menos dirigentes do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 5.313º

Leonardo 595 posts

@leonardo-de-paula1 em 15/05/2026 às 11:57

O medo é do desmanche do elenco mesmo.

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 8.120º

Stem 304 posts

@stem-sabino em 15/05/2026 às 11:57

Exatamente isso, se fosse pra ser torcedor de jogador eu já teria abandonado o Corinthians quando meus ídolos foram embora, pessoal parece que esquece, jogadores vão embora o clube fica e novos ciclos se iniciam

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.677º

Tiago 2.226 posts

@tiago-silva14 em 15/05/2026 às 11:07

O problema não é o Yuri, o problema é que além dele vão outros e qual será a reposição para ele? Podre Raul? Kkkkkkk estamos lascados.