Pode vender esse cara. Ele tá descontente fazendo marra Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2026 às 23:27 Por Timão Campeão (@timao-campeao1) visualizações 90 comentários 0 compartilharmentos 0 gostei 5 não gostei 0 Vaza. Já jogou muito. Pode ir embora. 90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Timão Campeão 358 posts no fórum