Declaração estranha do Yuri vai custar caro

Essa declaração do nada dele que ele quer ir embora foi muito estranha, o gesto que ele fez pra torcida meio que tipo não quero comemorar com vocês e foi para o outro lado, pode ter sido uma resposta pra alguma coisa que aconteceu nesse jogo mesmo (contra o Barra), alguma vaia ou reclamação da torcida depois que ele perdeu o gol, não sei o que aconteceu, mas depois da declaração dele o mínimo que ele tinha que fazer pra se redimir era provar ao contrário fazendo gol, essa é uma resposta que a gente tá esperando depois das falas sem noção dele.

Aí o que ele faz, no jogo seguinte ele não faz nada, e no próximo que foi ontem ele me perde 3 gols na sequencia cara a cara com o goleiro, sendo que a primeira que ele corta para o meio, que pra mim era o gol mais fácil pra fazer, ele me chuta na lua a bola, aí já fica meio duvidoso, se é de propósito que ele fez ou é normal isso dele, e tudo isso só por causa dessa fala dele

135 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X