Diniz é um técnico melhor que o Dorival

E nem acho que ele é um Guardiola, ele é um técnico de nível razoável. O que muda é que ele propõe a parte tática, gostando ou não, Diniz tem uma forma de jogar.

Ontem o time rodou a bola, teve paciencia, até conseguir achar o gol. Esse toque de bola que é característico do trabalho do Diniz, tem tido efeito, principalmente nos jogos da Libertadores... Esperamos que aconteça também no Brasileiro.

Sem contar a parte 'humana'. Diniz é melhor para gerir grupo. Dorival tirava o Zakaria para nada, humilhou o cara quando chegou, não dava nenhuma oportunidade pois não havia sido ele que o tinha indicado. Diniz é o oposto, mesmo confessando que não conhecia o jogador, faz questão de deixar claro que o cara é 'trabalhador' e faz por merecer as oportunidades.

O Dorival não propõe nada, ele distribui as camisas para quem ele considera 'melhor', time apático.

Eu não queria o Diniz, mas ele tem sido uma grata surpresa no comando do time. Espero que mantenha.

149 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Corneta #3

    Eu concordo que o Diniz é diferente e melhor.

    Agora, esculachar o trampo do Dorival como fazem por aqui, eu não aceito de boa.

    Nesse chorume dão moral para Mancini, para VP e para um cara que ganhou uma Copa do Brasil l, não.

    Se fosse cato isolado, beleza. Mas o cara já ganhou 4.

    3 delas de 22 pra cá, em 3 times diferentes.

    Tipo de comentário de torcedores que merecem 23 anos sem ganhara NADA

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X