[OFF] O brasileiro é sic por natureza...

E aqui quem pensa um pouquinho fica rico...

Mayk leão criou uma storytalling em story vendendo a si msm, filmou uma luzes ao longe com uma imagem horrível (estranhamente com a câmera frontal de um IPhone) e qd a tal nave passou em cima da casa dele ele não filmou... 10 horas de filmagens e o momento crucial não foi filmado (como sempre).

Pablo marçal vive fazendo isso, mas ele que não presta e o mayk agora é herói nacional...

Quem entende o mínimo de marketing Digital sabe a estratégia que foi usada...

Resultado? Contrato com o magazine Luiza e já fechando com diversas marcas...

O cara filmou o céu, deixou a pareidolia fazer o trabalho e agora vai ficar rico kkkkkk... Bem vindo ao Brasil.

161 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Nery #2

    Não conheço esse Mayk

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Morães #4.487

    A tal frase, pra existir um malandro é pq existe um trouxa no pedaço.

    Sinceramente é só um país que.i 83 que dá Ibope pra um malandro que manda um vídeo todo cagadoo de uma suposta nave passando, a expressão facial do cara já mostrava que aquilo era faike puro

  • Mais Opções
    Arthur #650

    Gente sic ficando famosa existe em vários países. Não precisa ficar com vira-latismo. Vou até usar de exemplo casos mais extremos aqui:

    No Japão, Issei Sagawa, que matou uma mulher, ficou famoso depois que foi solto, deu entrevistas, ganhou muito dinheiro, etc. Jeffrey Dahmer, um assassino em série dos EUA, ganhava muita grana na prisão, tinha um monte de gente que fazia livros sobre ele romantizando ele, fantasias de Halloween, filmes, recebia cartas de fãs, etc. É um fenômeno mundial a idiotice humana ser comercializada, fenômeno capitalista.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Mauricio #1.891

    40 mil para 2 milhões de seguidores também, pra conseguir isso só viralizando

  • Mais Opções
    Luis #74

    Isso é bem complicado do ponto de vista sem óculos.

    Se parar para pensar direitinho, é cabivel de entendimento o acontecido há meses atrás.

    Agora se não ver direito, não se chega a lugar nenhum.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X