Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thhiaagoo em 06/06/2026 às 21:32
Corinthians tá tão quebrado quanto o Botafogo
Publicidade
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 08/06/2026 às 01:04
Bom jogador, só não vale 40 milhões de euros.
@constantino-vale em 07/06/2026 às 22:10
Narnia
@douglas.nery em 07/06/2026 às 22:01
Já fez todos os adiantamentos possíveis
@rosananun em 07/06/2026 às 07:34
Bom jogador
Mas pagaríamos como, com o que?
@love.me em 06/06/2026 às 21:24
Porcos tá na cola pra comprar
@fernando-cruz-gonzal em 06/06/2026 às 21:08
Se tiver 40 milhões de euros eu topo
@alan3991 em 06/06/2026 às 21:06
Claramente você não pensou que NÓS estamos com TRANSFERBAN e sem dinheiro!