x
Fórum do Corinthians

Gosto muito do Danilo, tragam ele pra cá

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 1.064º

Vinícius 3.406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2026 às 20:48
Por Vinícius Grande (@vinicius.grande)

Dizem que está de saída do foguinho, vamos aproveitar essa pechincha

Ótimo meia, joga de cabeça erguida, faz o box-to-box e elemento surpresa

Se der pra trazer ele e o Luiz Henrique melhor ainda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 907º

Thiago 3.931 posts

@thhiaagoo em 06/06/2026 às 21:32

Corinthians tá tão quebrado quanto o Botafogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 301º

Pop 8.693 posts

@pop.corn.disco.club. em 08/06/2026 às 01:04

Bom jogador, só não vale 40 milhões de euros.

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.407º

Constantino 1.577 posts

@constantino-vale em 07/06/2026 às 22:10

Narnia

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 07/06/2026 às 22:01

Já fez todos os adiantamentos possíveis

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.550 posts

@rosananun em 07/06/2026 às 07:34

Bom jogador

Mas pagaríamos como, com o que?

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 06/06/2026 às 21:24

Porcos tá na cola pra comprar

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 06/06/2026 às 21:08

Se tiver 40 milhões de euros eu topo

Foto do perfil de Alan Augusto De Brito Pessoa

Alan 26 posts

@alan3991 em 06/06/2026 às 21:06

Claramente você não pensou que NÓS estamos com TRANSFERBAN e sem dinheiro!