Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2026 às 21h06 Alan Pessoa Claramente você não pensou que NÓS estamos com TRANSFERBAN e sem dinheiro! Quem gostou gostei 2 DanielROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gosto muito do Danilo, tragam ele pra cá" 06/06/2026 às 20h48 Dizem que está de saída do foguinho, vamos aproveitar essa pechincha Ótimo meia, joga de cabeça erguida, faz o box-to-box e elemento surpresa Se der pra trazer ele e o Luiz Henrique melhor ainda