Dane-se Copa do Mundo, Champions, etc
Por mim que se explodam Copa do Mundo, Champions, etc.
Eu quero ver jogo do Coringão e que o resto se dane. Futebol sem o Timão é uma chatice imensa!
234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Por mim que se explodam Copa do Mundo, Champions, etc.
Eu quero ver jogo do Coringão e que o resto se dane. Futebol sem o Timão é uma chatice imensa!
234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
é
Publicidade
Eu vou aproveitar a copa do Mundo, não vou deixar de ser Corinthiano por isso
Pior que é verdade.
Já estou contando os dias pra volta do Corinthians.
Ainda faltam longinquos 41 dias.
Ver as burrices deste time que nem vontade de jogar tem? E cada uma