Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Luis
Por mim que se explodam Copa do Mundo, Champions, etc.
Eu quero ver jogo do Coringão e que o resto se dane. Futebol sem o Timão é uma chatice imensa!
Por mim que se explodam Copa do Mundo, Champions, etc.
Eu quero ver jogo do Coringão e que o resto se dane. Futebol sem o Timão é uma chatice imensa!