x
Fórum do Corinthians

A ridícula pausa para hidratação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Biro

Biro 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 14:52
Por Biro Biro (@sergio-andre1)

Sendo esculhambada pela imprensa europeia, enquanto que na República de Bananas já vem sendo utilizada há tempos.

Se um jogador de futebol profissional não consegue correr 45 minutos sem esta farsa, é melhor acabar de vez com o futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Koy Neves

Koy 44 posts

@koyneves89 em 18/06/2026 às 15:22

Pausa para hidratação pra gente

Pausa para os patrocinadores pra fifa.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.196º

Flávio 3.068 posts

@flaviofiel em 18/06/2026 às 15:53

Joguei minha vida inteira como amador, pegando temperaturas até de 40 graus pra cima, e nunca tivemos essa pausa. Ah, mas você não jogava em intensidade profissional, mas também não tinha o preparo físico de um profissional. Frescura do kct!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Uilbor Silva.  08051992

Uilbor 538 posts

@uilbor-silva-0805199 em 21/06/2026 às 13:39

Essa parada pra hidratação é uma farsa pq o jogo as vezes acontece a noite e em clima ameno de 20 graus ou com chuva.Qual a lógica disso?

Além disso Esfria o jogo que muitas vezes já para por causa de faltas, ceras e checagem de Var.

Ai inventam outra parada.

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.325º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 20/06/2026 às 22:06

Vai ser usada para passar mais anúncios nas transmissões de TV.

Foto do perfil de Jhonatan Lopes

Ranking: 5.103º

Jhonatan 629 posts

@jhonatan.lopes8 em 20/06/2026 às 22:01

Vocês são comédia demais, os impedimentos tudo automático, regras para o jogo não ter cera, aí vem uma pausa de 3 minutos e vem sic reclamar, se for para ter mais propaganda? Fodaçe, essa porr4 não seria possível sem as propagandas, no campeonato brasileiro demora 5 min para saber se o jogador estava impedido ou não, se foi pênalti ou não, essa pausa é uma beleza para ir dar uma mijada, ir pegar algo para comer e beber, vocês são um bando de Nutella

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.165º

Lucas 1.152 posts

@lucas89 em 20/06/2026 às 21:42

Eu acho muito valido principalmente no Brasil onde tem jogos apáticos. Sem sobra de duvida essa pausa gera mais gols, hoje no jogo da Alemanha é nítido, ela melhorou depois da pausa.

Publicidade

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.006º

Nerba 3.579 posts

@simon em 20/06/2026 às 20:15

Eu acho ótimo, se o nome não está adequado mude-se o nome.

O jogo ganha outra dimensão e permite uma recuperação para os jogadores.

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 618º

Carbone 5.232 posts

@john-wallace-remanow em 20/06/2026 às 19:59

Dentro de campo, esportivamente, é uma parada técnica. Difícil de entender?

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.135º

Adonai 1.162 posts

@adonaisccp em 19/06/2026 às 16:40

É mais pausa comercial do que pra hidratação

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.355º

álex 773 posts

@rogaivocal em 19/06/2026 às 12:34

Realmente, é ridículo de mais isso kkk