Deixe seu comentário
Melhores respostas
@koyneves89 em 18/06/2026 às 15:22
Pausa para hidratação pra gente
Pausa para os patrocinadores pra fifa.
@flaviofiel em 18/06/2026 às 15:53
Joguei minha vida inteira como amador, pegando temperaturas até de 40 graus pra cima, e nunca tivemos essa pausa. Ah, mas você não jogava em intensidade profissional, mas também não tinha o preparo físico de um profissional. Frescura do kct!
Publicidade
Últimas respostas
@uilbor-silva-0805199 em 21/06/2026 às 13:39
Essa parada pra hidratação é uma farsa pq o jogo as vezes acontece a noite e em clima ameno de 20 graus ou com chuva.Qual a lógica disso?
Além disso Esfria o jogo que muitas vezes já para por causa de faltas, ceras e checagem de Var.
Ai inventam outra parada.
@jose.zambrano.calie1 em 20/06/2026 às 22:06
Vai ser usada para passar mais anúncios nas transmissões de TV.
@jhonatan.lopes8 em 20/06/2026 às 22:01
Vocês são comédia demais, os impedimentos tudo automático, regras para o jogo não ter cera, aí vem uma pausa de 3 minutos e vem sic reclamar, se for para ter mais propaganda? Fodaçe, essa porr4 não seria possível sem as propagandas, no campeonato brasileiro demora 5 min para saber se o jogador estava impedido ou não, se foi pênalti ou não, essa pausa é uma beleza para ir dar uma mijada, ir pegar algo para comer e beber, vocês são um bando de Nutella
@lucas89 em 20/06/2026 às 21:42
Eu acho muito valido principalmente no Brasil onde tem jogos apáticos. Sem sobra de duvida essa pausa gera mais gols, hoje no jogo da Alemanha é nítido, ela melhorou depois da pausa.
Publicidade
Eu acho ótimo, se o nome não está adequado mude-se o nome.
O jogo ganha outra dimensão e permite uma recuperação para os jogadores.
@john-wallace-remanow em 20/06/2026 às 19:59
Dentro de campo, esportivamente, é uma parada técnica. Difícil de entender?
@adonaisccp em 19/06/2026 às 16:40
É mais pausa comercial do que pra hidratação
@rogaivocal em 19/06/2026 às 12:34
Realmente, é ridículo de mais isso kkk