Nerba Simon
Eu acho ótimo, se o nome não está adequado mude-se o nome.
O jogo ganha outra dimensão e permite uma recuperação para os jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula pausa para hidratação
Em resposta ao tópico:
Sendo esculhambada pela imprensa europeia, enquanto que na República de Bananas já vem sendo utilizada há tempos.
Se um jogador de futebol profissional não consegue correr 45 minutos sem esta farsa, é melhor acabar de vez com o futebol.
