Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wagner.matos2 em 20/06/2026 às 16:27
Esse que vos fala, carrega a honra de ter levado essa sugestão para nosso saudoso Dr. Osmar de Oliveira, quando falávamos de um substituto a Ronaldo fenômeno. Ele defendeu essa ideia no programa e, como estava rodeado de gente sem noção nenhuma de futebol, riram dele. Pois bem...anos depois, Klose foi pra copa de 14 e participou dos 7x1, inclusive marcando o gol que o fez superar o fenômeno. O tempo inocentou o doutor.
@roberto.junior46 em 20/06/2026 às 15:56
Muller ainda tinha técnica mas o Klose era grosso ein
Nossa, hoje não jogaria no Bragantino.
Publicidade
Últimas respostas
@domricardo em 20/06/2026 às 17:03
O klose era o cara pra ficar dentro da área e fazer gol, primeira vez que eu vi ele jogar na copa de 2002, já fez logo 3 gols na estreia
@zebedeus em 20/06/2026 às 16:06
Klose é uma figura lendária da Copa do Mundo. Messi precisou de uma baita ajuda de Infantino para ser campeão e de seis edições para igualar o cara.