x
Fórum do Corinthians

Se o Brasil pegar essa Holanda...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 446º

Bruno 6.626 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 16:13
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Vai sair mais cedo da copa. Precisa pegar a Suécia ou o Japão pra ter tempo pra ajeitar mais o time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 540º

Marselo 5.772 posts

@paulo-gabriel1 em 20/06/2026 às 16:23

Japão e um dos times mais organizados dessa copa, técnico tá a 8 anos lá, time bem entrosado e com bom jogador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 21/06/2026 às 19:01

Qualquer time organizado que cruzar com o Brasil mete ferro. Esse time do Brasil corre errado a zaga é patética e Casemiro chega ser uma afronta. Contra a Escócia já vai ser perrengue.

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 239º

Cavalinho 10.081 posts

@miguel.eduardo2 em 21/06/2026 às 17:10

Brasil já perdeu do Japão ano passado, tá certo que foram por erros individuais, mas perdeu. Não é essa baba toda não. Não abaixou a cabeça para a Holanda.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.666 posts

@caachorrodoido em 21/06/2026 às 16:32

A Holanda é o vice da lama da vida...

Até quando tiveram o carrossel não venceram uma copa do mundo... Selecaozinha

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 21/06/2026 às 15:37

Se pegar o Japão sai também parece que os caras tão programados para seguir o esquema tático

Publicidade

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 21/06/2026 às 15:35

Tem é que pegar a Tunísia, sai pros 3

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 679º

Homer 4.931 posts

@homer.corintiano em 21/06/2026 às 15:11

Se pegar o Japão, também vai rodar. Não tem o que arrumar; o time que é ruim mesmo. KKKKKK

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.437 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 21/06/2026 às 15:10

Concordo! Precisa pegar o Japão mesmo. Pra cair logo! Kkk

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.692 posts

@eduardo-sarri em 21/06/2026 às 15:07

Tenho certeza que a Holanda não quer pegar o Brasil nem a pau. Primeiro que a Holanda é freguesa demais do Brasil, segundo que o time deles não é grandes coisas, e no mata mata é outro espírito do Brasil. É jogo 50/50.