Luiz Crispino
Qualquer time organizado que cruzar com o Brasil mete ferro. Esse time do Brasil corre errado a zaga é patética e Casemiro chega ser uma afronta. Contra a Escócia já vai ser perrengue.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Brasil pegar essa Holanda...
Em resposta ao tópico:
Vai sair mais cedo da copa. Precisa pegar a Suécia ou o Japão pra ter tempo pra ajeitar mais o time