Fabio Chagas
A Holanda é o vice da lama da vida...
Até quando tiveram o carrossel não venceram uma copa do mundo... Selecaozinha
em Bate-Papo da Torcida > Se o Brasil pegar essa Holanda...
Em resposta ao tópico:
Vai sair mais cedo da copa. Precisa pegar a Suécia ou o Japão pra ter tempo pra ajeitar mais o time