Neymar tá se poupando pra final calma gente
Gente o nosso menino ney vai decidir contra a Escócia amanhã e calar os críticos! Contra a Holanda ele vai meter logo dois e zoar o Memphis Depay!
191 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Gente o nosso menino ney vai decidir contra a Escócia amanhã e calar os críticos! Contra a Holanda ele vai meter logo dois e zoar o Memphis Depay!
191 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu lembro do Memphis empurrando ele na Arena pra ele parar de atrapalhar ele a bater a falta, Neymar não tem moral nenhuma com os jogadores de forma geral, só os da selecinha baba ovo pra ele kkkkkkk
Ele deu um baita pique no treino! Agora estou mais confiante... Baita notícia! O Casemiro aplaudiu
Acho que ele está se poupando para o FINAL...da carreira dele
Publicidade
Queria muito acreditar nisso, mas acho que o Neymar acabou para o futebol eu quero e ficarei feliz em estar errado, eu errarei feliz se o Neymar brilhar, mas pelo que vi ele no prantos esquece...
Próximo jogo provavelmente não joga.